19.9.06

Seminário com os professores

Uma oportunidade de entender melhor nosso curso através dos próprios professores e coordenação.

Essa é a idéia do painel "O curso de Design UniRitter", que vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 25/09 a partir das 18h30min, dentro da nossa Semana Acadêmica. Antes, às 18h10, tem a abertura da Semana Acadêmica.

O painel traz dois temas principais:
- Design UniRitter: CMB (Conceito Muito Bom)
- O curso de design e a ética

A programação apresentada pelos professores prevê que a atividade vá até as 20h, no máximo. O tempo parece curto para um bom papo, mas mesmo assim eles estão prevendo um tempo razoável de interação com os alunos, para perguntas.

Então, se tu tens alguma questão a ser levantada, acho que é um bom momento de fazer o 'exame de consciência' e levá-las anotadas. O importante é que participemos.

» Veja mais detalhes do painel na seção Agenda

3 comentários:

Renato Rosa disse...

Sem dúvida alguma, essa é uma das semanas acadêmicas mais bem organizadas e consistentes do UniRitter. Apesar de eu ter me afastado, estou acomapanhando tudo de longe e estou pasmo com o comprometimento e com a organização dos membros do DA. Parabéns!

Beta disse...

É verdade, parabéns pela organização!

Tem até crachá e camiseta (eu por sinal já comprei a minha hehe)

Anônimo disse...

Valeu galera,

Acho que muito se deve a termos uma equipe bem maior desta vez. Há uma clara evolução da SA.

Esperamos que isso se confirme a partir de segunda, com a participação dos colegas de curso.

Abraços!