6.9.06

Divulgação da Semana Acadêmica

Uma das maiores dificuldades da SA é a sua divulgação. Tanto para o público interno (nossos colegas de curso, professores e até mesmo a coordenação de curso), quanto pra comunidade em geral, que pode participar.

Esse ano, dentro do planejamento do evento, estamos prevendo 3 etapas de divulgação.
A primeira delas está se encerrando hoje, com a Festa do Design. Na próxima segunda, começa a etapa intermediária, enquanto a gente vai fechando a grade de programação. Aliás, se tu tens alguma sugestão para essa programação, entre em contato e faça-a.

Depois, temos a divulgação final, junto com a abertura das inscrições do evento. Até lá, já teremos a grade final e alguns materiais 'promocionais' (camisetas?? canecas? o que seria legal 'vender' com a marca da SA?)

Hoje, o Overmundo publicou na sua agenda a data e informações sobre a Semana Acadêmica. Dá uma olhada.

E pra quem ainda não sabe a data, ou tá fazendo confusão com outros eventos, agende-se:
De 25 a 28 de setembro de 2006, Semana Acadêmica do Design UniRitter.

4 comentários:

pedro trg. disse...

Moe, e se eu quiser ministrar uma oficina, comeque eu faço?

Moisés Ribeiro disse...

Muito bem. Em breve, post sobre como dar uma oficina.

pedro trg. disse...

Moe, e seu eu estiver interessado em expor no bazar? Comeque eu faço?

Beta disse...

Nada a ver com a SA mas, eu gostava mais da cor antiga do blog.